Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado não tem meios suficientes para manter barreiras sanitárias nas entradas da cidade, afirmam vereadores de situação

Quarta / 13.05.2020

Por Redação Sertão Hoje

O vereador Dudu Vasconcelos disse que irá ter uma reunião com o secretário Cláudio Feres para encontrar uma equalização para que as barreiras possam ter continuidade.

A questão da intensificação das barreiras sanitárias na cidade de Brumado foi discutida na sessão da noite desta segunda-feira (11) da Câmara de Vereadores. A oposição questionou, de forma severa, que a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) teria de intensificar e muito a fiscalização, já que inúmeros casos vêm aparecendo na região e com o fluxo de ônibus clandestinos cada vez maior os riscos de contágio podem aumentar de forma muito preocupante. Em contrapartida, os membros da situação explicaram que esse tipo de ação é impraticável, já que não existem nem servidores e nem Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para a realização do serviço, além do fato de que Brumado tem inúmeras entradas, o que dificultaria ainda mais o trabalho. O vereador Dudu Vasconcelos disse que irá ter uma reunião com o secretário municipal de Saúde Cláudio Feres para encontrar uma equalização para que as barreiras possam ter continuidade.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.