Coelba permite negociação diferenciada da conta de energia; saiba como
Quarta / 27.05.2020
Por Redação Sertão Hoje
A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) está disponibilizando um portal exclusivo para negociação de débitos para clientes que possuem duas faturas em atraso. A plataforma digital “Fique em Dia” está disponível 24 horas por dia e oferece condições diferenciadas de pagamento. O Portal pode ser acessado através do site www.coelba.com.br
Os clientes poderão quitar a fatura à vista, pagar no débito com o cartão virtual Caixa Elo (Auxílio Emergencial) ou parcelar a conta de energia em até 12 vezes iguais no cartão de crédito, ambos por meio da Flexpag. São aceitos os cartões de crédito das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. Para quem possui mais de duas faturas vencidas, a empresa disponibiliza o parcelamento de acordo com o perfil do cliente. “A ideia é tornar o processo de negociação mais acessível em diferentes aspectos, seja pelas condições oferecidas ou pela facilidade digital, garantindo a segurança de nossos clientes, que terão acesso ao serviço sem precisar sair de casa nesse momento”, comenta o diretor de Serviços ao Cliente da Neoenergia, Luiz Flávio Xavier de Sá.Â
O cliente também pode optar pela negociação através do WhatsApp (71) 3370-6350. Caso a escolha seja para quitação à vista, receberá um código de barras para realizar o pagamento. Se optar pelo parcelamento, o usuário será direcionado para a plataforma de negociação. Também é possível esclarecer dúvidas utilizando o WhatsApp e ter acesso a mais de 50 serviços.