Sertão Hoje

Sertão Hoje

Embasa prorroga até dia 29 de janeiro condições especiais para quitação de débitos

Terça / 05.01.2021

Por Redação Sertão Hoje

As condições podem ser simuladas na Agência Virtual Embasa ou nos postos da Embasa na rede SAC, via agendamento através do SAC Digital. (Foto: Reprodução / Internet)

A Embasa prorrogou até o dia 29 de janeiro as condições especiais de pagamento de contas atrasadas para os usuários de seus serviços, a exemplo de prazo para pagamento da entrada, anistia de multa e juros, entre outras facilidades. “Esta campanha foi pensada para contemplar os usuários dos serviços da Embasa que querem por em dia suas contas atrasadas e precisam de um apoio, pois estão reerguendo suas finanças aos poucos”, explica Thalita Vieira, gerente comercial da empresa, que complementa que “a pandemia do novo Coronavírus (SARS-COV-2) ainda está afetando muitas famílias e alguns setores do comércio devido às perdas financeiras provocadas pelos vários meses de isolamento social, em 2020, e pela desaceleração da atividade econômica no chamado novo normal”.

As condições especiais de pagamento podem ser simuladas na Agência Virtual Embasa ou pelo teleatendimento (0800 0555 195). A simulação do pagamento na Agência Virtual Embasa permite que cada usuário com débito conheça as facilidades oferecidas e organize, de acordo com sua conveniência e capacidade de pagamento, a melhor forma de quitar suas contas atrasadas. Para quem preferir atendimento presencial, os postos da Embasa na rede SAC estão funcionando em todo o estado através de agendamento pelo site www.sacdigital.ba.gov.br ou pelo app SAC Digital.

Os usuários podem fazer o pagamento da conta por cartão de crédito ou cartão Elo Caixa do Auxílio Emergencial. Para isso, basta o responsável pela matrícula acessar um canal de atendimento da Embasa e ter em mãos seu RG e CPF. Caso seja preciso realizar a atualização ou alteração da titularidade, é necessário apresentar também um comprovante de vínculo com o imóvel (escritura, compra e venda, contrato de aluguel, carnê do IPTU, conta da Coelba, etc).

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.