Sertão Hoje

Sertão Hoje

ONG Jardim das Borboletas participa de live com a Fraternidade sem Fronteiras nesta quinta (30); saiba como assistir

Quinta / 30.09.2021

Por Redação Sertão Hoje

A live esta marcada para às 19h, no canal do Youtube da Fraternidade sem Fronteiras. (Foto: Divulgação)

A ONG Jardim das Borboletas terá participação ao vivo com a Organização Humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), nesta quinta-feira (30), às 19 horas, no canal do FSF no YouTube. Conhecida mundialmente pelas ações humanitárias, a Fraternidade sem Fronteiras está realizando uma série de lives com o objetivo de tornar mais conhecidos trabalhos e projetos que caminham de encontro com a sua missão social e que tornam melhor a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade ou risco social.

O Jardim das Borboletas é uma Organização Não Governamental (ONG), sediada no município de Caculé, no sudoeste baiano, que assiste pessoas com Epidermólise Bolhosa (EB), uma doença de pele grave, não contagiosa e incurável que provoca feridas por todo o corpo, comparadas a queimaduras de 3º grau. A doença requer um tratamento muito custoso e difícil e a ONG abraça 100 assistidos pelo país em todas as suas necessidades. Acompanhe a live para conhecer mais sobre esse grandioso trabalho.

• ONG Jardim das Borboletas receberá assistidos em sua sede para evento festivo em homenagem ao Dia das Crianças;

Para o fundador e presidente da FSF, Wagner Moura Gomes, as lives também visam reforçar a importância do apadrinhamento para dar continuidade a projetos que levam apoio, empatia e amor ao próximo, além de fronteiras. “É importante mantermos sempre uma conexão com quem faz tudo acontecer, de forma a manter a proximidade de todos os envolvidos nesta causa pelo bem”. A presidente da ONG Jardim das Borboletas, Aline Teixeira, agradece por todo apoio que a FSF concede ao trabalho em prol das pessoas EB. “As nossas ações são 100% mantidas por meio de apoio, doações e apadrinhamento. A FSF muito nos engrandece e nos tornam visíveis. Só temos a agradecer e mantermos viva essa pareceria!”, salientou Aline.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.