Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: SDE e SECELT se reúnem com expositores da 3ª Feira de Negócios

Sexta / 01.03.2024

Por Redação Sertão Hoje

O evento ocorrerá entre os duas 2 e 7 de abril. (Foto: Divulgação / Ascom Pref. de Guanambi)

A Prefeitura de Guanambi, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico (SDE) e de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), realizou, na última quarta-feira (28), no SAC Municipal, uma reunião de alinhamento com as empresas participantes da 3ª Feira de Negócios. O encontro contou com a presença do Prefeito Arnaldo Azevedo, do Secretário de Desenvolvimento Econômico Fabrício Lopes e o representante do Sebrae, Ridson Sales.

Conforme a organização do evento, a Feira de Negócios tem como objetivo promover a exposição, promoções e divulgação de produtos e serviços locais e ocorrerá entre os dias 2 e 7 de abril, na Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão). De acordo com a prefeitura, durante o encontro, foi formalizada a assinatura do Termo de Compromisso pelas empresas habilitadas para participar da Feira. Como contrapartida, efetuaram doações de cestas básicas, que serão destinadas às instituições filantrópicas do Município.

O palestrante e consultor Rodrigo Leão Brasileiro, incentivou as empresas a participarem do evento, garantindo um atendimento primoroso e uma apresentação destacada de seus produtos e serviços, ressaltando a importância de uma atenção especial à organização e decoração dos estandes, criando um ambiente atraente e profissional durante o evento. Segundo o consultor, o cuidado nessas áreas contribuirá significativamente para o sucesso e a experiência positiva de todos os envolvidos no evento.

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico apresentou a estrutura física da feira e dos estandes, respondendo a dúvidas. Os expositores também foram orientados pela Vigilância Sanitária a respeito da exposição e manuseio dos alimentos, destacando as boas práticas de produção e manipulação, com o objetivo de minimizar ou eliminar riscos potenciais à saúde da população.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.