Sertão Hoje

Sertão Hoje

Escritor brumadense Paulo Esdras lançou obra na Bienal do Livro da Bahia

Sexta / 03.05.2024

O livro "De Versos Sentidos" é um dos concorrentes do Prêmio Jabuti 2024 e Prêmio Oceanos de Literatura em língua portuguesa 2024. (Foto: Divulgação)

Entre 26 de abril e 01 de maio aconteceu a Bienal do Livro Bahia, no Centro de Convenções de Salvador, tornando a capital baiana num ponto de (re) encontro entre escritores, leitores, profissionais do mercado editorial da Bahia e do Brasil.

O professor e escritor Paulo Esdras lançou seu novo livro "De Versos Sentidos", na manhã do domingo (28 de abril), no Estande Palma. "O lançamento superou minhas melhores expectativas e concretizou um sonho antigo de publicar poemas que chamassem atenção do leitor que não está acostumado a ler versos", afirmou Esdras, escritor soteropolitano, residente em Brumado e membro da ALAB - Academia de Letras e Artes de Brumado.

O livro "De Versos Sentidos" - que é um dos concorrentes do Prêmio Jabuti 2024 e Prêmio Oceanos de Literatura em língua portuguesa 2024 - traz poemas muito interessantes em sua forma, com diversos sentidos (literalmente) através de muitas leituras possíveis, como num enigma visual em que o leitor pode descobrir novos poemas surgindo na vertical e outras direções, ou surpreedentes labirintos de palavras com aspecto visual inovador. Paulo Esdras disse ainda que está planejando o próximo lançamento em Brumado o mais breve.

O livro "De Versos Sentidos" é um dos concorrentes do Prêmio Jabuti 2024 e Prêmio Oceanos de Literatura em língua portuguesa 2024. (Foto: Divulgação)

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.