Sertão Hoje

Sertão Hoje

Marido mata esposa com várias facadas e comete suicídio em Barra da Estiva

Quarta / 09.03.2016

Por Redação Sertão Hoje

O fazendeiro Angelo Alves da Silva, 35 anos, matou sua companheira com vários golpes de faca, cometendo suicídio por enforcamento horas depois.

Na manhã de hoje (09), o fazendeiro Angelo Alves da Silva, 35 anos, matou sua companheira com vários golpes de faca na comunidade de Pé do Morro, em Barra da Estiva, por volta das 7h. O crime chocou os moradores da localidade. Segundo informações obtidas pela nossa redação, a vítima, Cristiana Ribeiro dos Santos, já havia sido ameaçada de morte ontem (08), após uma discussão entre o casal. Cristiana havia pedido a separação e que o mesmo deixasse a casa, o que não aconteceu. De acordo com relatos de testemunhas, na manhã de hoje, Angelo aguardou que um primo, que também mora na residência, saísse e posteriormente executou a vítima. O corpo de Cristiana foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde será realizado a necropsia e depois será liberado para os familiares realizarem o sepultamento.

A polícia estava a procura de Angelo, que mesmo possuindo carro e moto deixou o local fugindo a pé, mas foi encontrado morto no inicio da tarde de hoje. Segundo informações obtidas junto a polícia, o homem cometeu suicídio por enforcamento próximo de onde havia praticado o crime. O corpo de Angelo também foi encaminhado para o IML de Brumado e deverá ser liberado no fim da tarde desta quarta-feira (09), para que os familiares realizem os procedimentos fúnebres.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.