Sertão Hoje

Sertão Hoje

“O que vemos é uma Bahia sem segurança, sem saúde, sem educação, com obras abandonadas”, disse Luciano Ribeiro em tribuna do plenário

Sexta / 11.03.2016

Por Redação Sertão Hoje

Luciano Ribeiro questionou sobre a tranquilidade fiscal financeira transmitida pelo Secretário, com intenção de mostrar dados de que a Bahia está bem.

No dia 09 de março, após audiência com o Secretário Estadual da Fazenda, Manoel Vitório, para avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre/2015, o deputado Luciano Ribeiro questionou, na tribuna do plenário, sobre a tranquilidade fiscal financeira transmitida pelo Secretário, com intenção de mostrar dados de que a Bahia está bem. Mas, Luciano questionou: “Que Bahia é essa que eu não conheço? Onde está? Porque o que vemos é uma Bahia sem segurança, sem saúde, sem educação, com obras abandonadas. Muitos assaltos nas estradas, na cidade, em casas, ônibus e carros. Na semana passada estive no Hospital Regional de Guanambi, e lá os profissionais da saúde me mostraram a grande falta de material naquela unidade, o que ocasiona, inclusive, na perda de vidas”, declarou. Outro ponto levantado pelo deputado foi sobre o Projeto de Lei do Baprev, fundo criado com o objetivo de equilibrar a previdência dos servidores públicos, mas que atualmente tem causado prejuízos aos funcionários. Na Comissão Especial da Ferrovia de Integração Oeste-Leste e do Porto Sul, o deputado Luciano Ribeiro, que é membro titular desta comissão, apresentou sua preocupação após o anúncio do Governo do Estado de que o Porto Sul e a Ferrovia de Integração Oeste-Leste serão construídos, operados e financiados por empresários chineses. Para Ribeiro, essa é uma oportunidade para a Bahia, mas é preciso ter muita cautela com os investimentos.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.