Sertão Hoje

Sertão Hoje

Reunião na Serin libera Estádio de Guanambi para realização do jogo Flamengo x Galícia

Quinta / 26.01.2017

Por Redação Sertão Hoje

Participaram da audiência secretário Josias Gomes, coronel Francisco Macêdo, prefeito Jairo Magalhães, o ex-prefeito Charles Fernandes, e o capitão bombeiro Murilo Souza Rocha.

Uma reunião na Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia sacramentou a realização, no Estádio Municipal de Guanambi, da partida de futebol entre o Flamengo da cidade e o Galícia. O jogo acontecerá neste domingo (29), às 16 horas, no Estádio 2 de Julho, pela primeira rodada do Campeonato Baiano de Futebol. A decisão foi comunicada ao secretário Josias Gomes pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, coronel Francisco Luiz Telles de Macêdo. Participaram da audiência o prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, o ex-prefeito Charles Fernandes, e o capitão bombeiro Murilo Souza Rocha.

A realização do jogo em Guanambi estava dependendo de vistoria do estádio pelos Bombeiros, já que alguns equipamentos – como corrimão de segurança, e adaptações no portão de saída do estádio – ainda precisavam ser feitas. “O clube demorou em solicitar o aval dos bombeiros, mas com a intermediação da Prefeitura, do Estado – através do secretário Josias Gomes – e do coronel Macêdo, junto à Federação Baiana de Futebol, conseguimos evitar que o jogo tivesse que ser realizado em outra cidade da região”, afirmou o prefeito Jairo Magalhães.

“Telefonei para Ednaldo Rodrigues Gomes, presidente da Federação Baiana de Futebol, e comuniquei-o de que tudo estaria acertado no prazo para que a partida aconteça em Guanambi. São pequenas obras no estádio que ainda nesta quarta ou quinta-feira estarão finalizadas pela Prefeitura. Em seguida, faremos a inspeção para liberar o equipamento para receber o público que assistirá ao jogo Flamengo x Galícia”, informou o comandante do Corpo de Bombeiros. Além de Flamengo de Guanambi e Galícia, o Campeonato Baiano de Futebol 2017 terá participação do Bahia e Vitória – da capital -, Jacuipense, Atlântico, Bahia de Feira, Fluminense, Jacobina, Juazeirense, e Vitória da Conquista.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.