Sertão Hoje

Sertão Hoje

Deputado Luciano Ribeiro afirma que Governo do Estado esta omisso à crescente criminalidade na Bahia

Segunda / 22.05.2017

Por Redação Sertão Hoje

Luciano disse que o governo está omisso no que se refere à crescente criminalidade, que atinge não só as grandes cidades, atormentando inclusive a população do interior.

Em seu pronunciamento durante a sessão do dia 16 de maio, na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Luciano Ribeiro responsabilizou o governo do Estado pelo caos vivido na Bahia pela falta de segurança pública. O deputado ficou surpreso com a declaração do governador Rui Costa em uma inauguração no município de Alagoinhas, no último final de semana, quando o chefe do Executivo afirmou que as famílias estavam criando relações violentas dentro de casa. “A fala do governador mostra que ele não quer assumir a real responsabilidade sobre os graves problemas que vivemos. Não faz sentido culpar as famílias pelo aumento da violência no Estado. E pior foi que ele, em momento nenhum, disse que vai tomar uma providência. Esse discurso só confirma a visível omissão do governo no que se refere à crescente criminalidade, que atinge não só as grandes cidades, atormentando inclusive a população do interior, onde já são constantes os relatos de violência, como assaltos, arrombamentos a casas comerciais e residências, ataques bancários, além de homicídios. Será que o governador não percebe que isso vem acontecendo por causa da ausência de uma proposta mais combativa?”, lamentou Luciano Ribeiro.

Cumprindo seus compromissos de mandato, o deputado esteve com técnicos da Fieb, Augusto Fortuna e Cínthia Maria, para debater sobre Projetos de Lei da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da qual Luciano Ribeiro é vice-presidente. O parlamentar também esteve com seus amigos de Cordeiros, Dão de Vavá e Alberto.

Cumprindo seus compromissos de mandato, o deputado esteve com técnicos da Fieb, Augusto Fortuna e Cínthia Maria, e com seus amigos de Cordeiros, Dão de Vavá e Alberto.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.