Brumado: Câmara de Vereadores aprova empréstimo para implantação de energia solar nas escolas municipais

Sexta / 08.03.2019

Por Redação Sertão Hoje

Os vereadores ainda prestaram uma homenagem póstuma a José Osório Quinteiro Vasconcelos, que acabou falecendo em Salvador na segunda-feira (04). (Foto: CM Brumado)

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Brumado realizada nesta sexta-feira (08), o legislativo brumadense aprovou o Projeto de Lei 03/2019, apresentado pelo poder executivo, que trata de um pedido de empréstimo pela Prefeitura Municipal de Brumado junto ao Banco do Brasil no valor de R$ 5 milhões para a implantação de energia solar nas escolas municipais. O único voto contrário ao projeto foi do vereador Zé Ribeiro, argumentando que nos dias atuais fazer empréstimos de valores altos irá acarretar gastos para as próximas gestões. O presidente da casa, Léo Vasconcelos, também falou de suas intenções de implantar o mesmo projeto na estrutura do Poder Legislativo, aprovado pela maioria dos parlamentares.

Os vereadores ainda prestaram uma homenagem póstuma, por meio de solene Minuto de Silêncio, ao empresário José Osório Quinteiro Vasconcelos, que acabou falecendo em Salvador na segunda-feira (04). O empresário é irmão do vereador Léo Vasconcelos.