281 municípios baianos passarão por revisão de biometria; faça seu agendamento

Segunda / 06.05.2019

Por Redação Sertão Hoje

De acordo o TRE-BA, o início do período obrigatório para o recadastramento dos eleitores dos municípios listados será 13 de maio de 2019. (Foto: Divulgação / TRE-BA)

A partir de 13 de maio, 281 municípios baianos entrarão em fase obrigatória de revisão biométrica do título eleitoral. Dentre as principais novidades desta etapa, que deverá ser a última fase da revisão extraordinária no estado, ganha destaque a priorização do serviço de agendamento, que garante maior comodidade ao eleitor, uma vez que ele poderá realizar o procedimento em data e hora previamente marcadas. Confira no “leia a mais” os municípios.

De acordo com cronograma elaborado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o início do período obrigatório para o recadastramento dos eleitores dos municípios listados será 13 de maio de 2019. A data limite para a realização do procedimento, no entanto, será diferente, considerando o percentual de eleitores que já cadastraram os dados biométricos. Conforme o Eleitoral baiano, as cidades que, atualmente, possuem menos de 60% de seu eleitorado biometrizado terão até 18 de fevereiro de 2020 para concluir a revisão.  Já os municípios que estão acima desse percentual, terão, em geral, até o próximo dia 31 de outubro para a coleta dos dados biométricos dos seus eleitores.

CIQUE AQUI PARA REALIZAR O AGENDAMENTO
 

(Foto: Divulgação / TRE-BA)