Livramento: PM foi recebida a tiros no bairro Taquari nessa sexta (11)

Sábado / 12.06.2021

Por Redação Sertão Hoje

O criminoso, de 38 anos, foi levado ao Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. (Foto: Divulgação / 46ª CIPM)

Nessa última sexta-feira (11), por volta das 11h30, policiais militares do PETO, da 46ª CIPM, foram recebidos a tiros no bairro Taquari, em Livramento de Nossa Senhora, resultando na morte do agressor. A operação terminou por volta das 13h45.

Segundo informações da PM, por volta das 11h30, a guarnição estava realizando ronda pela Rua Boninal quando percebeu um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência com um saco plástico na mão. Quando os PMs foram abordá-lo, o indivíduo tentou fugir para o interior duma residência enquanto atirava nos policiais, que, diante da “injusta agressão”, revidaram os disparos. Com o fim do tiroteio, a guarnição entrou na residência, onde nos fundos, encontrou o agressor caído ao solo e ao seu lado um saco plástico, contendo 16 embalagens de uma substância análoga à Cocaína, 18 análogas ao Crack e 5 análogas à Maconha, além de um revolver calibre .38.

Ainda conforme a PM, de imediato, o criminoso, de 38 anos, identificado pelas iniciais ‘R. A. F.’, foi levado ao Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. Em seguida, o corpo de ‘R. A. F.’ foi encaminhado ao necrotério, no mesmo hospital, para que a Polícia Técnica (DPT) realizasse seus procedimentos. As drogas e a arma foram apresentadas à Polícia Civil, na sede da Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora.