Boquira: PM foi recebida a tiros no povoado de Brejo Novo nessa quinta (29)

Sábado / 01.10.2022

Por Redação Sertão Hoje

A ação resultou na morte de um dos indivíduos do trio que atirou contra os PMs. A suspeita é que eles estejam envolvidos no incêndio do ônibus escolar, em Várzea Grande. (Foto: 4ª CIPM)

Na noite da quinta-feira (29), policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 4ª CIPM, entraram em confronto, resultando na morte de um indivíduo, na zona rural de Boquira.

Segundo a PM, a guarnição foi informada que três indivíduos envolvidos em diversos delitos, incluindo um incêndio num ônibus escolar no Povoado de Várzea Grande, estariam reunidos no povoado de Brejo Novo. No local, por volta das 21h, os militares realizaram rondas ostensivas até o momento em que se deparou com os suspeitos, que ao avistarem os policiais, atiraram contra eles, que revidaram em seguida. Ainda conforme a PM, após cessados os disparos, um dos indivíduos estava caído ao chão com um revólver cal .22 e nove papelotes de uma substância análoga à cocaína em sua volta. Os policiais prestaram socorro levando-o ao Hospital Municipal de Boquira, mas ele não resistiu, tendo o óbito constatado pelo médico plantonista. Os outros dois indivíduos conseguiram fugir.