Sala do Empreendedor realiza curso de atendimento ao cliente em Caculé

Quarta / 04.11.2015

Por Tayga Ribeiro

A Sala do Empreendedor, setor mantido pelo Governo de Caculé, promove cursos e oficinas em parceria com o Sebrae

Entre os dias 27 e 30 de outubro, a Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, promoveu o curso Excelência no Atendimento ao Cliente, ministrado pela consultora Nágila Pessoa, com participação de cerca de 30 empreendedores locais. “Foram quatro dias de muito aprendizado, troca de experiências, através de uma excelente metodologia. Agradecemos a todos os empresários e colaboradores pela participação e prestígio no curso. Aprender sempre é um bom negócio!”, aponta o agente de desenvolvimento, Adriano Roger Gonçalves Queiroz.

Adriana Teixeira de Lima, uma das participantes do evento falou sobre os benefícios do curso em relação à melhoria no atendimento. “Aprendemos a identificar e abordar cada tipo de cliente, a diferença de um atendimento bom e ruim, aperfeiçoando nossa prática.”, avaliou Adriana. “Também fomos capacitados para saber como agir de acordo com os direitos do consumir.”, finalizou.