Brumado: Sete partidos integram coligação que apóia Eduardo Vasconcelos e Édio Pereira

Segunda / 01.08.2016

Por Guto Bernardes

Eduardo Vasconcelos falou que trabalhará junto a Édio somando conhecimentos e idéias (Foto: Guto Bernardes/Sertão Hoje).

No último sábado (30), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizaram uma convenção para apresentar a chapa que disputará as eleições 2016, em Brumado. Sete partidos se uniram - PSB, PCdoB, PDT, PSDB, PEN, PPS e PR - e formaram a coligação ‘Brumado acima de tudo’, tendo como candidato a prefeito Eduardo Vasconcelos e candidato a vice-prefeito Édio Pereira, na chapa ‘Força da União’. A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores, fazendo-se presentes correligionários, simpatizantes, além do atual prefeito Aguiberto Lima Dias, a vice-prefeita Dra. Cristina e secretários municipais. Também esteve presente Guilherme Bonfim, que representou seu irmão, deputado e secretário de agricultura Vitor Bonfim. A coligação conta ainda com 26 candidatos a vereador. Em sua fala, Eduardo Vasconcelos exaltou a escolha do vice, embora os dois sejam de 'escolas diferentes'. Enquanto o engenheiro fez parte da classe dos empregadores, o seu vice, além de comunista, também é sindicalista em defesa dos trabalhadores, usando o ditado popular ‘os opostos se atraem e se fortalecem’. Eduardo ainda falou que trabalhará junto a Édio somando conhecimentos e idéias.

A convenção foi realizada na Câmara de Vereadores, fazendo-se presentes correligionários, simpatizantes e autoridades políticas (Foto: Guto Bernardes/Sertão Hoje).