TJ/BA aprova pedido formulado por Luciano Ribeiro para reclassificação da Comarca de Caculé de entrância inicial para intermediária

Quarta / 28.09.2016

Por Redação Sertão Hoje

A reclassificação solicitada por Luciano Ribeiro beneficia todos os cidadãos que dependem dos serviços jurisdicionais prestados na comarca de Caculé (Foto: Arquivo/Sertão Hoje).

O pedido formulado pelo deputado Luciano Ribeiro (DEM) para reclassificação da Comarca de Caculé à condição de entrância intermediária foi aprovada pela comissão de reforma judiciária, administrativa e regimento interno do Tribunal de Justiça da Bahia. A sessão de votação foi realizada no dia 20 de julho de 2016. A decisão foi proferida nos autos do processo administrativo TJ-ADM-2016/21613 e foi publicada na edição nº 1756 do Diário Oficial do TJ/BA, no dia 27 de setembro de 2016. Tal reclassificação beneficia todos os cidadãos que dependem dos serviços jurisdicionais prestados na comarca de Caculé, que abrange os municípios de Caculé, Ibiassucê, Rio do Antônio e Guajeru. Isso permite a alocação maior de recursos e pessoal para a prestação de serviços jurisdicionais na Comarca, otimizando o mesmo. Essa é mais uma conquista do mandato do deputado estadual Luciano Ribeiro.