Luciano Ribeiro diz que Governo do Estado criou artimanhas para tumultuar o processo da CPI do Centro de Convenções

Segunda / 15.05.2017

Por Redação Sertão Hoje

Luciano disse que ferindo qualquer princípio no Estado democrático de direito, o Governo não permitiu que a proporcionalidade fosse possível e sufocou a minoria parlamentar.

Segundo o deputado Luciano Ribeiro ficou bem clara a intenção do Governo do Estado com relação a CPI: sem querer apurar o que aconteceu com o Centro de Convenções, atuou no sentido de não permitir que a minoria tivesse vez e voz. Para o deputado, o Governo criou artimanhas para tumultuar o processo e desviar o foco das acusações. “Primeiro, sabe-se lá como, manobraram para desfazer o bloco independente, que equilibraria as forças na CPI. Depois, ferindo qualquer princípio no Estado democrático de direito, não permitiu que a proporcionalidade fosse possível e sufocou a minoria parlamentar, isso porque não tinha defesa, era uma causa indefensável”, afirma Luciano.

Cumprindo compromissos de mandato, Luciano Ribeiro esteve em reunião com o prefeito de Salvador, ACM Neto; com o presidente da Associação dos Defensores Públicos da Bahia, João Carlos, acompanhado do defensor Bruno, para discutir sobre projetos de interesse da instituição; com o deputado estadual Adolfo Viana e com os prefeitos de Itamaraju e de Curaçá - Dr. Marcelo e Pedro Oliveira, respectivamente, e com o vice-prefeito de Rio de Contas, Dr. Tiago; Com o deputado estadual Leur Lomanto Júnior e o prefeito de Piripá, Adriano Bilac; na Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa; com o ex-prefeito de Rio do Antônio, Celinho, e o vereador Salvador; recebendo o prefeito de Ibiassucê, Adauto, e sua comitiva; e recebendo o vereador de Caetité, Cláudio Ladeia. O deputado também esteve em defesa das Comarcas do Interior.

Luciano Ribeiro cumpre compromissos de mandato.