Câmara de Guanambi anuncia realização de Concurso Público e aprova Moção de Aplausos pelos 50 anos da Loja Maçônica

Quarta / 17.05.2017

Por Redação Sertão Hoje

Os vereadores aprovaram a Moção de Aplausos pelos 50 anos de existência a Loja Maçônica Fraternidade Guanambiense, fundada em 15 de maio de 1967.

Na sessão ordinária da última segunda-feira (15), a Câmara de Vereadores de Guanambi aprovou a Moção de Aplausos pelos 50 anos de existência a Loja Maçônica Fraternidade Guanambiense, fundada em 15 de maio de 1967. Na tribuna livre, os representantes da instituição Geraldo Junior, o Sr. Iraci e o ex-vereador Estácio Freitas fizeram um histórico da atuação e o papel da Maçonaria na sociedade. Os vereadores Eponina Gomes, Fabricio Lopes, Tião Nunes, Neto de Dim, Rafael Macedo, Carlos Jackson (Loló) e Homero Castro parabenizaram os Maçons pela data, colocando o legislativo a disposição. Outros temas como Biblioteca, Dia Nacional do Assistente Social e inaugurações de obras foram abordadas pelos vereadores Neto de Dim, Maria Silvia (Lilia) e Fabricio Lopes. Ao final da sessão, o presidente da casa, Dr. Agostinho Lira, anunciou que em breve estará tramitando o projeto de resolução instituindo a realização do concurso público na Câmara. Na ordem do dia foram aprovados projetos de lei e indicações dos vereadores solicitando melhorias para a comunidade.

O presidente da casa, Dr. Agostinho Lira, anunciou que em breve estará tramitando o projeto de resolução instituindo a realização do concurso público na Câmara.