Projeto “Se esta praça fosse minha†diverte caetiteenses

Quarta / 27.05.2015

Por Thayná Lima

Dupla que carrega um circo dentro de um fusca esteve no município no último final de semana e alegrou o público da cidade

No último final de semana, as praças públicas de Caetité foram palco do projeto “Se essa praça fosse minha”, apoiado pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo do município. A bordo de um fusca chamado Olivério, um cearense e uma argentina montaram um picadeiro e compartilharam suas artes.

O gerente municipal de cultura, Fernando Dias, afirmou que a “arte tem essa coisa de fazer com que o espaço público se torne, na prática, o fim para o qual ele é destinado. Esta semana a cidade de Caetité foi contemplada com a visita simples de três sujeitos que invadiram as nossas praças e ajudaram a cidade a sorrir e a brincar através de suas histórias, exemplos e palhaçadas. Muito obrigado à palhaça Borbuja (Romina), ao palhaço Suspiro (Felipe) e a Olivério (O Fusca) por dividirem conosco um pouquinho de arte e por mostrar que precisamos dela cada dia mais”, declarou Fernando.